troca e devolução

Precisa trocar ou devolver o produto?

As descrições técnicas dos produtos e as tabelas de medidas são detalhadas para você não errar na hora da escolha. Se ainda assim você precisar trocar ou devolver um produto, nós aceitamos de volta conforme instruções e critérios a seguir.

Você tem direito à troca ou devolução do produto comprado, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para que você tenha uma troca ágil e satisfatória, orientamos que:

- Após a data de recebimento da mercadoria, o cliente tem até 7 dias corridos para manifestar interesse na troca ou devolução. A data para o cálculo de dias corridos é a informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega.

- Os produtos em promoção não serão trocados.

1. O produto chegou errado, com defeito ou avariado

Caso tenha recebido produto diferente do que comprou ou o mesmo apresente algum defeito de fabricação, fique tranquilo, que realizaremos a troca. Nesse caso, o custo de envio pelos correios é por nossa conta.

2. Arrependimento de compra

Caso tenha se arrependido da compra, o prazo para se manifestar por e-mail é de até 7 dias corridos após o recebimento. O produto não deve ter marcas de uso, ou ter sido lavado; deve estar com as etiquetas e lacres da minitico intactos. Se entendermos que o produto devolvido não se enquadra nos critérios descritos, ficamos dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Nesse caso, o custo de envio pelos correios é do cliente.

3. O tamanho não serviu ou não gostei do modelo

Caso precise trocar uma peça pelo mesmo modelo, ou modelo diferente ou outro tamanho, o custo de envio de volta é por conta do cliente. Por isso, recomendamos que antes de efetuar a compra, verifique a idade do bebê e as dimensões na tabela de medidas de cada produto. O produto deverá ser devolvido à minitico na embalagem original, com as etiquetas e lacres intactos, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

4. Como é realizada a troca?

Envie um e-mail para contato@minitico.com.br e explique a situação. Assim que sua solicitação for processada, você receberá um e-mail com as instruções para efetuar a postagem e devolução do produto. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar no verso da nota fiscal a ser devolvida ou trocada, o motivo da devolução ou troca, o nome, CPF e a data da devolução. 

Assim que recebermos o produto de volta, o mesmo passará por uma análise. Após análise, o cliente poderá optar por troca ou restituição do valor. Caso opte por restituir o valor da compra, a devolução será feita da mesma forma que foi pago (se cartão de crédito, será estornado na próxima fatura; se pago em débito ou boleto, receberá um crédito via Pagseguro).

Trabalhamos com peças exclusivas e estoque reduzido, portanto, pode acontecer de não ter o tamanho ou modelo em estoque. Caso aconteça, forneceremos um “cupom de troca” no valor do item de troca para que você possa efetuar outra compra no site, no mesmo valor.

 

Qualquer dúvida, será um prazer atendê-lo no e-mail contato@minitico.com.br ou por Whatsapp: (17) 99151-5054

Sobre a loja

Roupinhas de algodão com design atemporal, básicas e confortáveis para bebês estilosos de 0 a 2 anos! Nossos modelos e estampas são irresistivelmente fofas para que o bebê possa usar por muito tempo. Práticas e confortáveis, permitem diversas combinações entre as peças.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

- - CNPJ: 37.129.865/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2024